Política de Entrega

1. Prazo
O prazo para entrega será disponibilizado pela Part.B levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. A Part.B enviará e-mails com cada atualização do "status" da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, no cadastro. A contagem deste prazo se iniciará após o faturamento.

Para garantir que tudo chegue dentro do prazo combinado, nós trabalhamos com as seguintes formas de envio:

Transportadora: o prazo de entrega varia de 2 a 18 dias úteis dependendo da região.
PAC (Correios): o prazo de entrega varia de 2 a 27 dias úteis dependendo da região.

2. Horário
As entregas pela Part.B serão realizadas entre segunda-feira à sexta-feira no horário comercial.

3. Local
O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário

4. Frete
Oferecemos Frete Grátis via PAC conforme as condições abaixo:

Regiões Sul e Sudeste: Para pedidos acima de R$ 199,90; 
Regiões Centro-Oeste e Nordeste: Para pedidos acima de R$ 199,90; 
Região Norte: para pedidos acima de R$ 199,90.

5. Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

6. Tentativas de Entrega
A Part.B realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.
Tentativas frustradas/nova tentativa

Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Part.B e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato no "Canal Fale Conosco" tel.: (11) 4025-9395 e e-mail contato@ParteDeBaixo.com.br será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.

7. Recebimento do produto
Procedimento de entrega
O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Procedimento de recusa de produto
Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso esta esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:

Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios", e;
Informar o ocorrido à Part.B por meio do contato "Canal Fale Conosco": tel.: (11) 4025-9395 e / ou email contato@ParteDeBaixo.com.br, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.


8. Meu Produto ainda não Chegou:
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

9. Limitação da responsabilidade da ParteDeBaixo na entrega
A Part.B não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:

Montar/desmontar produtos;
Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
Pelas falhas logísticas do Lojista Parceiro.

10. Limitação em áreas com restrição de entrega domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

11. Conduta das transportadoras/entregadores
É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Part.B:
Entrar ao domicílio;
Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação;


12. Possíveis eventualidades
A Part.B não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Part.B - CNPJ: 30.288.399/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2019